Quatro pessoas de uma mesma família morreram em um grave acidente, no início da tarde desta segunda- feira (9), no km 167, da rodovia MG -050.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o advogado Jean Carlos Teixeira, de 46 anos, a esposa dele Marisa Teixeira, o pai dele, Pedro Henrique Teixeira, de 77 anos e a irmã de Jean, Natália Teixeira, de 38 anos, seguiam sentido Formiga/Divinópolis em um Renault Logan, prata, placa AYY- 4115, de Curitiba/PR, quando o motorista (Jean) supostamente  perdeu o controle direcional do veículo, rodou na pista e atingiu um VW Fox, prata, placa OWW – 0681, de Belo Horizonte, que seguia no sentido contrário. Chovia no momento do acidente.

 

acidente mg 050 site 0002 DSC06901.JPG  acidente mg 050 site 0004 DSC06903.JPG      mg 050 site

                                                      (Fotos: Glaudson Rodrigues)                                         Condutor  do Logan, Jean Carlos Teixeira 

Os passageiros do Fox e a passageira do Logan, Natália Teixeira, foram  resgatados pelos homens do Corpo de Bombeiros de Divinópolis e encaminhados em estado grave  para o hospital. Natália não resistiu aos ferimentos e faleceu, ainda não há informações sobre os passageiros do Fox.

A família vitimada no acidente seguia de Arcos para Divinópolis para comunicar ao Cartório o óbito da mãe de Jean, sepultada no sábado (7).

Jean Carlos e a  esposa moravam no Rio de Janeiro e deixam duas filhas adolescentes.

 

 

 

 

                 

                                                                                                                                              

 

 

Priscila Rocha

IMPRIMIR