A Fiat Automóveis anunciou nessa quinta-feira (23) uma parceria institucional com os três clubes mineiros da Série A: América, Atlético e Cruzeiro.

O vice-presidente executivo do Cruzeiro, Marco Antônio Lage, adiantou que a parceria com a Fiat visa alavancar o programa Sócio do Futebol do clube. Em breve, será lançada uma nova plataforma.

Lage trabalhou 25 anos no departamento de comunicação do grupo Fiat Chrysler e ajudou a estreitar a parceria da montadora com os três clubes. “Foi uma ideia que tive. Eu vim da Fiat, conversei muito com a direção da Fiat sobre o potencial institucional do futebol mineiro para a empresa. Não é uma parceria para marca de camisa, é uma parceria institucional. Tem valor financeiro e uma grande promoção com carros 0km, que, no caso do Cruzeiro, usaremos para alavancar a campanha da plataforma do novo sócio a ser lançada em breve. É um contrato de confidencialidade, não posso passar todos os detalhes. O mais importante é o Cruzeiro estar direcionando esse projeto para a campanha do Sócio de Futebol. A Fiat vai nos ajudar a alavancar a plataforma de negócios do Sócio de futebol”.

Ainda segundo Lage, o acordo com a Fiat vai até o fim de 2018, com possibilidade de ser ampliado.

A assessoria do Atlético disse apenas que o clube ainda está conversando com a Fiat. Já o América adiantou que a parceria está fechada, e revelaria detalhes em breve.

 

 

Fonte: Super Esportes||

print

Comentários