A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), através da regional Centro-Oeste, realizará nesta quinta-feira (26), uma sensibilização do Setor de Cervejas Artesanais de Divinópolis e região. O encontro é gratuito e acontece na sala de reuniões da Fiemg, a partir das 19h.

O evento é uma ação do Instituto Euvaldo Lodi (IEDL), no âmbito do Fiemg Competitiva, em parceria com o Sindbebidas e Sebrae.

A palestra “Beer Talk: como estruturar sua cervejaria” será ministrada pelo analista técnico do Sebrae-MG, Diogo Reis.

Em seguida, a analista de projetos do sistema Fiemg, Juliana Trindade, fará a apresentação da ação subsidiada de “Plano de Negócios”, no âmbito do programa Fiemg Competitiva, para as cervejarias associadas ao Sindbebidas.

De acordo com Juliana Trindade, o objetivo do encontro é sensibilizar as cervejarias artesanais de Divinópolis e região quanto a importância de se estruturar e como posicionar-se no mercado.

Fiemg competitiva
O Programa Fiemg Competitiva é uma iniciativa do Sistema Fiemg, por meio do instituto Euvaldo Lodi (IEL), que desenvolve projetos focados no aumento da produtividade e competitividade da indústria.

São construídos em parceria com os sindicatos empresariais filiados à Fiemg, com base nas necessidades setoriais, e oferecidos para grupos de, no mínimo, cinco indústrias associadas. Participam todos os setores econômicos industriais representados por seus sindicatos empresariais.

COMPATILHAR: