A Fiemg Regional Centro-Oeste vai realizar na próxima quinta-feira (19) o Seminário do Crédito, com a participação dos bancos de desenvolvimento, públicos e privados.

O evento será realizado em parceria com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES),

O encontro é gratuito e vai apresentar a palestra “Cenário Econômico – Retomada do Crescimento”, que será ministrada pelo doutor em Ciência Política, mestre e graduado em Economia, Adriano Miglio Porto.

Além da palestra o evento contará com estandes do BDMG e BNDES que apresentarão as linhas de crédito disponíveis,  orientações de acordo com a necessidade de cada empreendimento e o processo de e aprovação liberação de crédito.

De acordo com a analista financeira da Fiemg Regional Centro-Oeste, Marcelle Calábria, podem participar empresários de todos os segmentos empresariais que queiram conhecer as linhas de crédito disponíveis no mercado. “Com esse encontro vamos facilitar o acesso das empresas da região aos serviços financeiros, além de oferecer orientações sobre os modelos que melhor se aplicam a cada empreendimento”, explicou.

Para o presidente da Fiemg Regional Centro-Oeste, Afonso Gonzaga, o seminário é uma boa oportunidade para o empreendedor conhecer as linhas de crédito disponíveis, seja para capital de giro, aquisição de maquinário, modernização, expansão, entre outros investimentos. “Cada empresa tem sua demanda específica e com a assessoria dos bancos participantes, o empresário será orientado sobre o financiamento que se adequa melhor a cada necessidade, buscando sempre o melhor custo/benefício para o negócio”, pontuou.

As inscrições podem ser feitas na Sede da Fiemg Regional Centro-Oeste, pelo telefone (37) 3690-4400, pelo e-mail [email protected] e pelo site da entidade.

 

Fonte: Assessoria Fiemg ||

COMPATILHAR: