O Atlético venceu o Vitória por 2 a 1, em partida válida pela 15º rodada do Brasileiro. O resultado tira o Galo da zona de rebaixamento, e coloca o time no 13º lugar da competição, com 18 pontos. O Vitória fica em quarto, com 26 pontos. Na próxima rodada, o rival do Atlético será o Vasco, em São Januário. O Vitória encara o Atlético-PR em casa.
O Atlético começou o jogo querendo mostrar serviço. Muitos ataques ferozes, mas o Vitória consegue manter a base sólida nos primeiros minutos de jogo. O primeiro perigo para o Galo é aos seis minutos, quando Renan chega bem na área, mas o zagueiro Marcos trava o chute que poderia ser um gol.
Mas aos poucos, o Vitória começa pegar o ritmo da partida e realizar vários ataques perigosos, como aos 28 minutos, quando Édson salva com uma boa defesa. O dois times tem muitas chances nesse primeiro tempo, mas quem marca primeiro é o Galo: Mariano cruza a bola para a pequena área e Marques aparece para marcar, aos 43 minutos de jogo. Termina a primeira etapa com vantagem do Galo: 1 a 0.

O Segundo tempo
No segundo tempo, o novato Jael entra no lugar de Eduardo. O jogo começa bem parado, com poucos lances perigosos, mas na primeira boa oportunidade, Gedeon não vacila e marca de cabeça, com cruzamento de Mariano. O gol serve para aumentar a fome do bola do Galo, que busca um terceiro com bastante intensidade, até o momento que o Vitória se recupera do susto e começa ataques perigosos. Com isso, o Atlético passa a tentar segurar o resultado.
Mas a vontade do Vitória de empatar é maior, e aos 36 minutos, Marquinhos recebe um passe na área alvinegra, chuta forte e Édson espalma e Rodrigão pega o rebote de cabeça. Gol do Vitória. Durante o resto da partida, o Vitória insiste, mas não consegue marcar. O jogo termina em 2 para o Galo, 1 para o Vitória.

Raposa:
No sábado, o Cruzeiro bateu o Fluminense por 3 a 1, de virada, no Maracanã, e derrubou um tabu de 18 anos sem vencer o Tricolor das Laranjeiras no estádio. O time celeste não só foi superior no placar, como também nas estatísticas da partida. O campeão mineiro finalizou mais e roubou mais bolas.

COMPATILHAR: