Os times Quinzinho e Sagrado Coração de Jesus se enfrentam na final da 2ª Copa Handebol de Bairros. A partida será no ginásio do Formiga Tênis Clube (FTC), nesta sexta-feira (19), às 19h.
Na segunda-feira (15), Quinzinho venceu o Sagrado Coração por 16×12.
As equipes Lagoa do Fundão e Centro não compareceram aos jogos de segunda e quarta-feira e foram eliminadas. Com isso, Rosário ficou na terceira colocação.
O torneio está sendo realizado pelo Departamento de Esportes e Lazer da Secretaria de Educação. Segundo o supervisor do Departamento, Yan Fernandes, ?o objetivo é resgatar o handebol no município, por isso implantamos mais competições no calendário e contratamos um profissional para trabalhar com iniciação esportiva do handebol no projeto Escola de Esportes. Infelizmente, não tivemos o compromisso de alguns atletas nesta competição, que teve cinco equipes inscritas e chega à sua fase final somente com três equipes participantes, devido ao não comparecimento dos atletas. Vamos analisar para o próximo ano, formas de incentivar o handebol no âmbito escolar, para que possamos ter atletas com mais comprometimento?, disse.

COMPATILHAR: