Por Priscila Rocha 

O mês de novembro se despede nesta sexta-feira (30) com sol, calor e possibilidade de uma rápida pancada de chuva no final da tarde. O penúltimo mês do ano foi atípico na região Sudeste, além do grande volume de chuva, as temperaturas ficaram abaixo da média.

Neste sábado (1º), a chegada de uma forte área de baixa pressão atmosférica marca a entrada de dezembro. De acordo com o Instituto Climatempo, o fenômeno avança pela região Sudeste do país e poderá provocar temporais.  Áreas que já sofreram com deslizamentos de terra no começo do mês como o litoral de São Paulo, a região de Niterói no Rio de Janeiro e as cidades históricas de Minas Gerais voltam a ficar em atenção para mais deslizamentos”, informou o instituto.

Em Formiga, o sábado deverá ser chuvoso. No domingo (2), o céu fica nublado e há possibilidade de chuva a qualquer hora do dia. As temperaturas variam entre 18°C e 28°C.

Confira a previsão para o município:

Sexta-feira (30): Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Variação: ↓19°C – ↑31°C

Sábado (1°): Chuvoso durante o dia e à noite. Variação: ↓18°C – ↑26°C

Domingo (2): Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Variação: ↓18°C – ↑28°C

IMPRIMIR