Após disputas emocionantes nas semifinais do Torneio Interno de Futebol Society do Clube Unifor-MG, no último domingo (13), foram definidos os finalistas da competição.

O Paris Saint Germain venceu por 8 x 5 o Bayer de Munique e garantiu a primeira vaga na final. Em seguida, o Manchester United derrotou o F.C. Barcelona por 7 x 4 e ficou com a outra vaga na decisão.

Assim, Paris Saint Germain e Manchester United se enfrentarão em busca do título de campeão no domingo (20), às 10h15. Antes da final, haverá a disputa do terceiro lugar, entre Bayer de Munique e F.C. Barcelona, às 9h15.

Na classificação geral, pela chave A, o Paris Saint Germain somou 7 pontos. Bayern de Munique e Real Madrid marcaram 1 ponto cada. Pela chave B, o Barcelona conquistou 6 pontos; Manchester United fez 5 pontos e Juventus 4 pontos.

Até o momento, o artilheiro da competição é Wemerson (Pelota), do Paris Saint Germain, com 9 gols; seguido por Augusto Silvestre, do Bayern de Munique, com 8 gols; Edmar Oliveira (ED), do F.C. Barcelona com 7 gols e Ederson (Fofão), também do Barcelona, com 6 gols.

Imprimir

Fonte:

Unifor-MG