Os reparos para tampar o buraco que se abriu na avenida Prefeito Arnaldo Barbosa, na saída da cidade pelo bairro Engenho de Serra, terminaram no sábado passado (14). Segundo informou o secretário adjunto de Obras, Riderson Borges, no local, foi feita uma calha dissipadora e o bueiro foi elevado para a frente da pista de rolamento. A previsão de gastos é em torno de R$ 50 mil.
Há cerca de um mês, uma cabeça de bueiro cedeu no local e causou um buraco na lateral direita da pista de quem segue rumo à BR-354, depois da ponte.
A empresa que fez o novo acesso à cidade foi a Fidens, com recursos do governo federal, da ordem de R$9 milhões. O secretário adjunto de Obras, Riderson Borges, informou no mês passado que, na época, a empresa não fez a chamada asa de ponta, por isso o local foi danificado. Questionado se a Fidens não deveria ser acionada para fazer os reparos, o secretário disse que, como era uma obra de baixo valor, a administração faria para não comprometer ainda mais o local, mas que o prefeito Aluísio Veloso/PT depois apresentaria os custos ao governo federal.

COMPATILHAR: