O cantor, compositor e instrumentista brasileiro, Flávio Venturini se apresentará na cidade de Arcos no próximo sábado (15). O show será realizado na praça Floriano Peixoto, a partir das 21h.
O artista apresentará um repertório de grandes sucessos e canções sem fim: ?Noites com Sol?, ?Besame?, ?Nascente?, ?Princesa?, ?Espanhola?, ?Todo Azul do Mar?, ?Clube das Esquina?, ?Céu de Santo Amaro?, dentre outras músicas que há décadas encantam gerações diversas.
O espetáculo faz parte da programação do projeto ?Música na Praça? ? projeto realizado pela Veredas Produções. O show é gratuito e aberto a toda população da cidade e região.
Flávio Venturini vendeu mais de um milhão de cópias em 25 álbuns, com inúmeras musicas emplacadas em novelas de TV, além de trabalhos para o teatro e o cinema.
Ao longo dos anos 80 e 90, se consagrou com um dos grandes hitmakers brasileiros em álbuns como ?Andarilho de Luz? (1984), ?Cidade Veloz? (1990), ?Noites com Sol? (1994), ?Beija-Flor? (1996) e ?Trem Azul? (1998). Além das melodias e harmonias elaboradas, sua marca é o canto suave e o lirismo contundente num universo de canções irresistíveis.
Flávio Venturini lançou o DVD ?Não se Apague esta Noite? (2009), gravado ao vivo no Museu das Artes da Pampulha, em Belo Horizonte.
Acompanhado pela banda formada por Cesar Santos (violões e guitarra), Adriano Campagnani (baixo) e Andre Godoy (bateria), Flavio Venturini percorre ao vivo sua trajetória de sucesso na eterna busca pela melodia perfeita.

COMPATILHAR: