O Fluminense contou com uma atuação de gala no segundo tempo para golear o Cruzeiro por 4 a 1, no Maracanã, neste sábado, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O destaque do jogo foi João Pedro, de 17 anos, que saiu do banco, marcou dois gols e ajudou o Tricolor a sair de campo ovacionado pela torcida. A Raposa, por sua vez, chega ao quarto jogo sem vencer (entre Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores) e aumenta ainda mais a má fase defensiva.

O garoto João Pedro, de 17 anos, foi o nome do jogo. Quando entrou em campo, no lugar de Léo Artur, o Fluminense já era dono das ações, mas vencia pela vantagem mínima. O atacante, no entanto, marcou duas vezes e transformou o placar em goleada. Na última quarta-feira, ele fez o gol de empate do Tricolor, no último lance da partida contra o Cruzeiro, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Que fase!
O Cruzeiro, que foi campeão mineiro de forma invicta e perdeu apenas um jogo na fase de grupos da Libertadores, passa pelo pior momento do ano. O time chegou ao quarto jogo consecutivo sem vencer, entre duelos do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Libertadores. Foram 11 gols sofridos nesses duelos.

 

Fonte: Globo Esporte||https://globoesporte.globo.com/rj/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/18-05-2019/fluminense-cruzeiro.ghtml

COMPATILHAR: