A cerimônia de juramento à bandeira e a formatura da turma de 2010 do TG 04-030 contou com várias homenagens, com a entrega de certificados para os destaques da turma, como o atirador mais disciplinado, o que apresentou melhor condicionamento físico, o mais assíduo, além de outros quesitos avaliados durante o ano de instrução, assim como certificados de cursos concluídos ao longo da preparação.
Esta turma de atiradores recebeu o nome de Prefeito Luiz Rodrigues Belo Primo?. Familiares do ex-prefeito de Formiga estiveram presentes na formatura e agradeceram pela homenagem póstuma. Durante a solenidade, se pronunciaram o primeiro sargento Alessandro Marcos de Pádua, que foi o instrutor a turma; o sargento tenente Nilson Alcântara , chefe da instrução, e o prefeito Aluísio Veloso da Cunha, diretor do Tiro de Guerra, que recebeu como homenagem a foto oficial da turma de 2010. Também foi homenageado pelos serviços prestados o secretário do TG, Antônio Carlos de Campos Júnior.
Os cabos desta turma foram: Daniel Pinheiro de Castro, Diego Alves Vieira, Felipe Carrilho Silva, Gleyson Fonseca Lima, Hitalo Santos, Lipe José Pires, Lucas Antônio de Brito, Lucas Henrrique de Oliveira, Tomás dos Santos Menezes, Vinícius Henrique da Silva, Vinícius Rafael Duarte, Wander Oliveira Alves.

COMPATILHAR: