Neste sábado (6), a cidade de Formiga comemora 151 anos de emancipação político-administrativa. Formiga já recebeu muitos presentes e a população queria ainda mais presentear para a cidade, além de registrar mensagens de felicitaçoes por mais esta data. Confira:

Tenente Coronel Wagner Soares Sant?Anna
?O presente que Formiga precisa é essa tranqüilidade pública que todos almejam, mas uma tranqüilidade que não carece apenas da Polícia Militar, mas de todos os órgãos públicos do sistema de defesa social e, principalmente, de cada um de nós que fazemos a cidade e história de Formiga?.

Locutor Aureliano Landico Pinto
?Formiga tem sempre sido presenteada por tudo, pelo seu progresso, pelos empresários que geram emprego para nossa cidade, está muito bom, excelente o que está acontecendo em Formiga no decorrer de 151 anos. Parabéns Formiga. E se me permite quero dizer que também faço parte desta história como comunicador da cidade?.

3º Sargento Augusto Longuinho
?Que Deus abençoe todo cidadão formiguense muita saúde paz e harmonia?.

Oficial da Marinha José Lopes
?Formiga está precisando de maior carinho no trânsito quanto na sua estrutura pela administração atual para nós podermos mostrar aos visitantes a nossa cidade como ela era anteriormente. Precisa de alguns reparos, sei que a chuva recentemente que alagou a cidade acabou com vários setores, mas eu acho que está passando da hora de rever esta situação, passando da hora de rever o aspecto da nossa cidade. Hoje nós somos privilegiados de ter uma cidade bonita, ordeira e hospitaleira, dê mais oportunidade aos moradores tapando os buracos e restaurando as avarias causadas pelas chuvas?.

Coronel Girlatan Padilha
?Trazer conforto para o cidadão formiguense em todos os aspectos, nossos políticos engajados evidentemente nesse propósito de elevar o nome de Formiga, eles podem colaborar e muito nessa grandeza da cidade colocando Formiga no seu lugar de destaque. Posso dizer que ainda demandas a serem cumpridas, mas o importante: que o político esteja empenhado nessa situação de levar conforto ao cidadão formiguense, ajudando no âmbito municipal, buscando parceria estadual e no âmbito federal e colocar realmente a cidade no ponto que ela merece estar destacada?.

Marcelo Sobreira da Silva
?Mais segurança pública e organização no trânsito?.

Estudante Lorrana Munico e promotora de vendas Bruna Resende
?O presente é que consertem os danos causados pelas chuvas, principalmente a ponte no Centenário?.

Pedreiro Vicente Bernado de Paula
?Daria de presente melhoria na área da saúde e mais aparelhos para os hospitais?.

Professor Carlos Eulocastro Oliveira
?Dar continuidade do trabalho no Rio Formiga, mais melhorias na área da saúde, da segurança, conscientização da população em questão ao carros com som muito alto?.

Office-boy Willian Jonathan
?Uma casa cultural onde os jovens com bandas possam tocar as músicas de qualidade?.

COMPATILHAR: