O município de Formiga conta, desde a tarde de ontem, segunda-feira (10), com um novo Promotor de Justiça. Trata-se de Wesley Leite Vaz, advogado criminalista formado pela Universidade Estadual de Minas Gerais em Passos e que, antes de sua vinda, atuava na 6ª Promotoria de Justiça de Montes Claros.
Wesley formou-se em 2000 e tem especialização em processo cível. Em Formiga atuará na 4ª Promotoria de Justiça, responsável pelas atuações nas áreas de Meio Ambiente, Patrimônio Histórico-cultural, Habitação e Urbanismo, Registros Públicos, Juizado Especial e Vara Cível. ?Minha pretensão é poder ficar em Formiga o maior tempo possível, visto que para mim, o município é um ponto estratégico. Minha família vive em Passos e eu estou fazendo minha segunda especialização em Belo Horizonte. Além disso, Formiga é uma cidade que oferece boas condições de vida?, comentou o promotor, que começou a trabalhar imediatamente após sua chegada.
O gabinete do promotor fica no Fórum Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais Magalhães Pinto, à rua Silviano Brandão, nº 102.

COMPATILHAR: