Paulo Coelho

Está em fase final de elaboração o acordo entre a municipalidade e o Sindicato dos Produtores Rurais de Formiga, visando parceria que traga entretenimento e lazer ao povo formiguense.

Conforme prometido ainda em campanha, o prefeito Eugênio Vilela não tem medido esforços para cumprir a promessa de resgatar a tradição de festas que, durante décadas, foram realizadas na cidade.

Desta feita, contando com a intermediação do vereador Sandrinho da Looping, o prefeito, em companhia do secretário de Cultura, Aluísio Veloso, se reuniu com representantes do Sindicato dos Produtores Rurais e, ao que o Últimas Notícias apurou, as tratativas se encontram bem conduzidas.

Shows de grande porte nacional deverão ocorrer na semana do aniversário da cidade, celebrado no dia 6 de junho, e se realizarão em conjunto com a tradicional Expo Formiga, que neste ano chega à 52ª edição, sem que isto represente ônus para o município.

“Quem entende do mercado sabe como conduzir contratações deste tipo”, e neste caso, uma grande empresa, recentemente instalada na cidade, na condição de parceira, bancará os custos do mega-show.

A foto acima registra uma das reuniões em que o assunto foi tratado e ao que o portal apurou, a população pode desde já se preparar para curtir a grande festa, esquecendo o jejum de anos a que foi submetida no tocante a grandes shows realizados na cidade.

Comércio, hotelaria, bares e restaurantes já podem contar como certa a realização do evento, que deverá carrear para cidade um grande número de turistas, pois a qualidade dos artistas cujas contratações estão sendo finalizadas apontam para isto.

COMPATILHAR: