Mais uma vez, o caminhão do Cozinha Brasil estará em Formiga para oferecer o Curso Básico de Alimentação. A unidade móvel ficará no estacionamento do Cemap, que fica na rua Alderico Nogueira, 470, bairro Sagrado Coração de Jesus, de quarta a sexta-feira (2 a 4).
De acordo com o Centro Vocacional Tecnológico (CVT), o curso será ministrado nos seguintes horários: das 8h às 11h20, 13h às 16h20 e das 18h às 21h20. Os interessados em participar ainda podem fazer suas inscrições no CVT ou na unidade do Cemap. Poderão participar cerca de 40 pessoas em cada horário.
O Curso Básico de Alimentação será ministrado, gratuitamente, e ensinará o trabalhador e seus familiares (maiores de 16 anos) por meio de aulas teóricas-práticas, a elaborar refeições sadias e saborosas a um baixo custo. Ao final do curso, os participantes receberão um certificado e o livro do programa ?Cozinha Brasil?.
O ?Cozinha Brasil? promove ações de educação alimentar para elevar o nível de saúde e qualidade de vida das populações de baixa renda, por meio da orientação didático-pedagógica, visando à produção e ingestão de uma alimentação de alto valor nutricional e baixo custo. Esta é a quinta vez que o CVT Formiga organiza o curso no município.

COMPATILHAR: