Da Redação

Formiga está sendo palco nessa quarta-feira (16) do Reduto Azul, uma festa itinerante organizada pelo Cruzeiro Esporte Clube.

A primeira parada da equipe composta por seis pessoas, contando com o mascote Rapozão e de um dos maiores ídolos do time, Raul Plassmann, foi no Patronato São Luiz, onde foram recebidos por crianças e adolescentes atendidas pela instituição, incluindo alunos do projeto Tatame do Bem. Durante a visita, foram distribuídos brindes.

A festa continuará a partir das 19h, na Churrascaria 100%. Durante o evento, os torcedores poderão acompanhar a transmissão da partida entre Sport e Cruzeiro. Haverá ainda a exposição da taça do Tetracampeonato Brasileiro, conquistada pelo Clube em 2014, e a presença do mascote Raposão. O ídolo eterno Raul Plassmann também marcará presença para um bate papo exclusivo, em que contará as histórias de sua vitoriosa carreira no Cruzeiro.

Como nas últimas edições, uma equipe do programa Sócio do Futebol estará no local para realizar adesões de torcedores. Quem se cadastrar receberá uma camisa do Cruzeiro e o cartão  para desfrutar dos benefícios oferecidos pela rede conveniada ao Movimento por um Futebol Melhor.

Para participar do Reduto basta comparecer à Churrascaria 100% (Avenida Guiomar Garcia Neto, 175), a entrada é gratuita.

 

Fonte: Fonte: Site Oficial do Cruzeiro||

COMPATILHAR: