Desde o início da pandemia até nessa quinta-feira (16), Formiga registrou 10.973 casos positivos de Covid-19.

Conforme dados atualizados da Câmara Técnica de Enfrentamento ao Coronavírus, de sexta-feira passada (11) até nessa quinta, foram confirmados 119 novos casos. Também neste período, 147 pacientes se curaram e 414 testes foram descartados.

Nos últimos 7 dias, Formiga registrou seis óbitos em decorrência da doença. O dobro em relação à semana anterior. 

Segundo informações da Câmara Técnica, até nessa quinta, 24 pessoas estavam internadas. Os leitos de UTI para Covid estão com 70 % de ocupação e os leitos clínicos com 77%.

Desde o início da pandemia, 260 pessoas já perderam a vida em decorrência do vírus.

Óbitos

Nessa quinta-feira (16), foi confirmado o óbito de um idoso de 70 anos. Ele tinha doença cardíaca crônica e estava internado na Santa Casa de Caridade.

Na quarta-feira (15), Formiga registrou dois óbitos. Uma mulher de 93 anos, que era hipertensa e diabética. Estava internada na Santa Casa de Formiga.

A outra vítima é uma mulher de 71 anos. Ela estava internada em Lagoa da Prata e era hipertensa.

No sábado (11), foram confirmados outros dois óbitos. Uma mulher de 92 anos, que era hipertensa e um homem de 71 anos, que não tinha comorbidade. Eles falecerem na Santa Casa de Caridade de Formiga.

Na sexta-feira passada (10), foi registrada a morte de uma mulher de 83 anos. Ele era hipertensa e estava internada na UTI da Santa Casa de Formiga.

COMPATILHAR: