Redação Últimas Notícias

A Associação Formiguense de Orquidófilos (Afor) promoverá a 9ª Mostra Regional de Orquídeas em Formiga. O evento ocorrerá no Terminal Rodoviário Tancredo Neves, localizado à praça Alberto Montarroyos s/nº – Centro, nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro.

Foram convidados para a mostra orquidófilos das cidades de Córrego Fundo, Arcos, Bambuí e Itapecerica. A entrada é franca e a Prefeitura de Formiga é parceira no evento.

Segundo o presidente da Afor, Carlos Henrique, “mais um festival de belas flores abrilhantará nossa cidade. Todos estão convidados para prestigiar mais um evento realizado com tanto carinho e amor pela nossa associação”.

Também durante a mostra estarão presentes o Orquidário da Serra (SP), Mundo NPK (SP) e Cerâmica Arte Mineira (MG) que farão vendas de plantas e insumos para o cultivo de orquídeas.

Os interessados em participar da Afor podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (37) 99864-2830 (Carlos).

Confira a programação:

Dia 29/11 – sexta-feira:

8h às 21h: visitação  pública

Dia 30/11 – sábado:

            8h às 21h: visitação pública

Dia 1º/12 – domingo:

            8h às 16h: visitação pública

Campanha

Neste ano, a Afor também realizará, junto com a exposição de orquídeas, uma campanha solidária para arrecadar leite para as instituições de Formiga.

No sábado (30), o interessado poderá trocar um litro de leite longa vida por uma planta da espécie suculenta. A troca será de 9h às 16h ou até quando houver suculentas disponíveis.

COMPATILHAR: