A Federação de Jiu-Jitsu do Estado de Minas Gerais (FJJE-MG) promoverá em Formiga o curso de Regras e Arbitragem 2014. A capacitação será no sábado e domingo (28 e 29), às 9h, na sede da Academia Águia Dourada.
As inscrições devem ser feitas antecipadamente, para a confecção dos certificados, pelo email [email protected]. Os valores são R$ 60 (1º lote) e R$ 75 (2º lote).
Todos os professores devem ter em mãos a documentação do atleta (menor de idade, duas fotos 3×4 e xerox da certidão de nascimento, e se maior de idade, xerox do RG e 2 fotos 3×4).
Os atletas de faixas branca à preta e graus superiores podem participar do curso de regras. Somente poderão fazer a prova de árbitros a partir da faixa roxa.
A Federação solicita que os atletas compareçam de kimono branco para foto oficial da FJJE-MG do curso 2014.
De acordo com a programação, no sábado, haverá curso de regras e arbitragem com o presidente da CBJJ, Fabiano Souza. O curso contará com provas aplicadas. Já no domingo haverá prova de árbitros e palestra de primeiros socorros pelo Corpo de Bombeiros e palestra com os atletas Juliano Rocha e Bruno Medeiros.
Mais informações pelos telefones (37) 9109-3718 e (37) 8811-5663.

COMPATILHAR: