No próximo dia 15 de novembro, o Bar Novo Paladar (rua Barão de Piumhy) será palco do primeiro ?Formiga Sônica?, festival de bandas independentes que tem como intuito criar um circuito de bandas de rock alternativo em Formiga.
O evento, curado pelo pessoal da banda Anarkaos e a C-Idéia Produções, receberá outros dois grupos convidados. São eles o Churros (São João Del Rey) e Os Terríveis (São Paulo).
A idéia é que o festival seja realizado em um clima intimista, para que seja gerada uma maior empatia entre as bandas e o público, tanto que o local escolhido terá carga máxima de 180 ingressos. ?Queremos um clima de proximidade entre público e bandas, como os pubs ingleses da década de 60, Marquee Club e Bag O?nails. É com muito apreço que juntamos essas bandas na cidade de Formiga, e desde já estamos orgulhosos deste evento?, informa Branco, baixista do grupo Anarkaos. ?Para as próximas edições do festival, outras bandas de Formiga que tenham composições próprias serão convidadas?, informou.
Os ingressos para o festival têm preço único de R$10 e serão colocados à venda em breve. Maiores informações pelo telefone (37) 9987-0488 ou pelo site www.myspace.com/formigasonica.

Imprimir
Comentários