Estreou no sábado (4), o programa ?Tirando uma com a Charlote?, do humorista Carlos Henrique Lopes (Charlote). Com cerca de 20 minutos, o programa tem um formato descontraído, mas trata de assuntos polêmicos da cidade.
O primeiro entrevistado do programa, que pode ser visto em plataformas como YouTube e Google+, foi o prefeito de Formiga, Moacir Ribeiro da Silva, que voltou a falar sobre a infância pobre e das dificuldades vividas pela família quando seu pai e ele exerciam a profissão de carroceiro.
Com uma espécie de quadro ?pra quem você tira o chapéu?, o prefeito pode escolher, guardar ou rasgar, agora no formato de bolachas, as fotos de algumas personalidades. As ?bolachas? do Chefe de Gabinete José Terra de Oliveira Júnior (Terrinha), do vice-prefeito Eduardo Brás e de Marcos Sallum, com quem Moacir garante que está brigado, foram guardadas pelo prefeito. A única foto rasgada foi a do editor do jornal Nova Imprensa/ Portal Últimas Notícias, Paulo Coelho. ?Rasgo porque eu chamei o Paulo pra ser meu secretário três vezes e ele não aceitou?, comentou Moacir durante o programa, alegando ainda que o jornalista toma atitudes – (provavelmente se referindo sobre mazelas da cidade) – que não seriam do agrado do alcaide.
Para dar prosseguimento ao ?Tirando uma com a Charlote?, Paulo Coelho foi o entrevistado desta semana. O programa foi gravado na tarde de quarta-feira (8) e irá ao ar nesta sexta-feira (10).
?O programa tem tudo para dar certo. Em menos de uma semana tivemos mais de 6 mil visualizações?, comentou o idealizador e apresentador do programa, Carlinhos Charlote.

COMPATILHAR: