Os juniores do Formiga Esporte Clube (FEC) estão em busca da primeira vitória na Copa Sul Mineira. No jogo realizado no último sábado (10), contra o Comercial Esporte Clube, de Campo Belo, o FEC não fez uma boa apresentação e perdeu por 4 a 0. Os gols foram de Lua Pablo (2), Adalberto Ferreira e Matheus Junio.
Com a vitória, o Comercial assumiu a liderança da Chave B com 6 pontos ganhos, mesma pontuação da equipe do Sparta, porém tem maior saldo de gols. A Associação Futebol Club, de Santana do Jacaré, está em terceiro lugar do grupo, sem pontuação, mesma situação do Formiga, que é o quarto colocado por ter maior saldo de gols negativos.
Reabilitação
No próximo sábado (17), o FEC tem um grande desafio dentro de casa e precisa vencer para se reabilitar na competição. O jogo será contra a Associação Futebol Club, que também não marcou pontos no campeonato. O Formiga trabalha duro esta semana para garantir os três pontos e fazer bonito diante de sua fiel torcida. A partida será às 15h, no estádio Juca Pedro. Os ingressos estarão à venda na Secretaria do Clube, ao preço de R$5. Estudantes pagam meia e sócios-contribuintes têm a entrada gratuita.
Outros resultados
Ainda no sábado passado, pela 2ª rodada da Chave A, o Guarani Futebol Clube, de Pouso Alegre, venceu a equipe do Três Pontas Atlético Clube por 2 x 0, dentro do campo dos adversários, gols marcados por Guilherme José e José Carlos.
Na segunda-feira (12), a equipe do Clube Recreativo Campomeiense, de Campo do Meio, derrotou o time AVE – Associação Varginhense de Esportes também pelo placar de 2 x 0, em Varginha, gols de Jander Santos e Sérgio Eduardo.
Com esse resultado, a classificação da Chave A é a seguinte: 1º – Guarani, com 4 pontos; 2º – Três Pontas, com, 3 pontos ganhos; 3º – Campomeiense também com 3 pontos e 4º – AVE com 1 ponto.

print
Comentários