Empreendedores e empresários de Formiga poderão, em breve, contar com um novo espaço para contato com o poder público e financiadores: a Sala Mineira do Empreendedor.

Nessa terça-feira (4) o prefeito Eugênio Vilela se reuniu com dois representantes do Sebrae, a analista Ana Paula da Silva e o assistente Breno Lasmar, para tratar da implantação do serviço no município. Participaram ainda do encontro, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Alisson Sá, o presidente da Acif, Luiz Gustavo de Sousa Tatagiba e o presidente da CDL, Rogério Pereira Iunes.

A Sala Mineira do Empreendedor permitirá orientações sobre captações de recursos, além de diminuir a burocracia em relação à abertura de novas empresas e oportunizar a instalação e desenvolvimento de novos negócios no município.

O espaço será destinado ao atendimento do Microempreendedor Individual (MEI), microempreendedor ou empresa de pequeno porte, ou mesmo de médio e grande porte, com alguns produtos e serviços específicos.

A Prefeitura não informou quando o espaço será inaugurado. Mais informações na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, pelo telefone (37) 3329-1823 ou no Sebrae, pelo telefone (37) 3322-2551.

(Foto: divulgação Secom)

 

Fonte: Secom/Formiga||

COMPATILHAR: