O atleta formiguense Luciano Pereira está em busca de patrocinadores para que ele possa participar da Corrida de São Silvestre, que ocorre no dia 31, em São Paulo.
O atleta deseja disputar a mais famosa competição do país, porém, sem o apoio, esse desejo não se concretizará. De acordo com Luciano, a falta de apoio tem o impedido de participar de mais eventos: ?Todos os anos deixo de ir a várias competições, devido a falta de apoio?.
Luciano Pereira esteve, no início deste mês, na capital mineira para disputar, pela primeira vez, uma das mais importantes provas do atletismo (corrida de rua) do país: A Volta Internacional da Pampulha, que ocorre em um dos principais cartões postais de Belo Horizonte.
Luciano participou do chamado Circuito do Fogo, com um percurso de 10 km e conquistou a segunda colocação na categoria entre 25 e 29 anos.
?Foi muito gratificante participar de uma corrida na Lagoa da Pampulha. No ano que vem, pretendo participar de todas as etapas. O segundo lugar foi resultado de muito trabalho, treinei forte durante vários meses, para conseguir subir ao pódio?, contou o atleta que atualmente é patrocinado por três empresas da cidade, mas precisa de mais ajuda.
Quem quiser apoiar o atleta que vem conquistando ótimos resultados, deve entrar em contato pelo telefone (37) 9938-1834.

COMPATILHAR: