redação Últimas Notícias

Kauã Resende Borges, de 10 anos, representará Formiga nesse fim de semana no Mister Mirim Minas Gerais 2018, que acontecerá no Clube Sírio, na Pampulha, em Belo Horizonte.

Ele foi indicado pra concorrer ao título pela Thwa Agência durante um curso de modelo em que participou após ser escolhido pela agência durante seletiva.

Os responsáveis pela agência disseram que acreditam na beleza e potencial de Kauã e que ele tem grandes  chances de conquistar o título.

Kauã sempre gostou de estar nas passarelas; já desfilou diversas vezes para lojas de Formiga, participou de desfile com a presença da atriz e cantora Larissa Manoela e dividiu a cena com Giovanna Antonelli em um comercial em Divinópolis.

Serão avaliadas harmonia de linhas físicas, beleza de rosto, desenvoltura e encantamento. Kauã é filho de Fernanda Resende Rosa e Fernando Luis Borges (in memoriam).

A atual Mini Miss Minas Gerais (2017) é a formiguense Laura Faria Silva que no final do mês de julho conquistou o segundo lugar no concurso Mini Miss Brasil realizado em Curitiba/PR.

 

 

COMPATILHAR: