Da Redação 

Douglas Lisandro (Formiga Atômica) se sagrou campeão da terceira etapa do Circuito Corrida Pela Vida e campeão geral da competição. A corrida foi disputada nesse domingo (1º)  em Nova Serrana.

O evento que foi promovido em prol  do Hospital São João de Deus contou com três etapas realizadas em Divinópolis (5 de março), Carmo do Cajuru (9 de julho) e Nova Serrana.

Foto: Reprodução/Facebook

Douglas participou das três etapas do circuito e para se sagrar campeão geral precisava apenas  conquistar a segunda colocação da corrida. Na etapa Divinópolis ele conquistou  a segunda colocação geral e na etapa Carmo do Cajuru a primeira colocação na categoria 10 km.

“Estou muito feliz com mais esta conquista. Para nós atletas formiguenses, participar de competições é um desafio, pois, além de não contarmos com nenhum incentivo por parte do município, não temos um espaço adequado para treinar. Dessa forma, conquistar bons resultados tem sempre um sabor a mais”, disse Douglas.

 

O atleta Delmário Alves (Pelé do Anglo) também participou da etapa Nova Serrana. Ele conquistou a segunda colocação da categoria 50/54 anos.

COMPATILHAR: