No último final de semana, a Federação de Motociclismo de Estado Minas Gerais (FMEMG) realizou a Festa dos Campeões de 2014 em Belo Horizonte. O evento teve como objetivo premiar todos os campeões e vices, nas modalidades motocross, enduro regularidade, enduro, cross country e trial.
Dentre os premiados estava o formiguense João Paulo Oliveira, campeão mineiro de enduro na categoria nacional, que ficou com a primeira posição, mesmo sem participar das últimas duas provas.
Das 14 etapas, o piloto formiguense venceu 5 e ainda conquistou um 2º lugar, um 4º lugar, dois 5ºs lugares, um 6º lugar e ficou sem participar de 5 provas, totalizando 196 pontos, 13 a mais que o segundo colocado na categoria, Saulo Tomé Soragge. João Paulo competiu com outros 43 pilotos.
Com 2015 às portas, João Paulo, de 29 anos, já sonha em superar os bons resultados deste ano. ?Estou muito feliz com essa conquista. Me dediquei bastante esse ano e pude ver a evolução na minha pilotagem me animando mais ainda para 2015. Espero contar com mais patrocínios para que o próximo ano seja de mais vitórias para Formiga?, comentou João Paulo em entrevista ao jornal.

COMPATILHAR: