O formiguense Rodrigo Ranieri Mike conquistou o primeiro lugar na categoria Pena do Campeonato Panamericano de Submission da CBJJ. O evento foi realizado em Nova York, nos dias 3 e 4 de outubro e contou com a participação de competidores de diversos países.
No primeiro confronto com Salvatore Sanguinetti, da academia Yamasaki Academy, Rodrigo Ranieri foi logo finalizando seu adversário no mata leão em um minuto e meio de luta. Na final, contra Daniel Aguiar Rupinol, da academia Arena JJ, Rodrigo Ranieri fez uma excelente luta e marcou 10 x 6 e ficou com o título de Campeão Panamericano Submission 2009 da CBJJ.
Agradeço a Deus por está fazendo acontecer na minha vida. Aos pouquinhos estou conquistando meu lugar aqui nos Estados Unidos. Estou feliz também em saber que vários atletas da minha academia de origem em Formiga estão se destacando em várias competições e espero poder vê-los em breve e treinar com todos, disse o atleta.
A próxima competição que o formiguense participará será o Campeonato Mundial de Submission da CBJJ no dia 8 de novembro no California State University em Long Beach, Califórnia

COMPATILHAR: