Um policial militar matou a própria companheira e cometeu suicídio logo em seguida, na tarde de domingo (3), em Itaúna, no Centro-Oeste de Minas. O crime aconteceu na MG-050, que liga o município à Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu no KM 95 da MG-050. André Luis da Cunha, soldado da Polícia Militar, teria atirado contra a cabeça da companheira, Cassiana Almeida de Souza e se matado logo em seguida, também com um tiro na cabeça. Os corpos do casal que é da cidade de Formiga foram encontrados próximo ao veículo em que estavam a bordo, um Pálio.

A arma utilizada no crime foi encontrada ao lado do corpo de André Luis. O boletim de ocorrência indica que, possivelmente, era uma pistola pertencente à Polícia Militar. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, apesar de o crime ter acontecido em Itaúna, o militar não trabalhava na cidade. No momento do feminicídio, André Luis estava de folga, porém, uniformizado. Ele havia dado expediente, nesse sábado (2), em Pedra do Indaiá, também no Centro-Oeste mineiro.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRV) assumiu a ocorrência.

Os corpos serão velados em Formiga nesta segunda-feira (4). André será velado na Funerária do Helinho, na Abílio Machado e Cassiana será velada na Funerária do Maquinho, que fica na mesma avenida.

Os corpos do casal estão sendo necropsiados em Divinópolis e deverão ser liberados ainda durante a manhã.

André Luis da Cunha e Cassiana Almeida de Souza – Foto: Reprodução redes sociais

Fonte: Estado de Minas

COMPATILHAR: