Na tarde desta quinta-feira (25), um formiguense teria praticado furtos em cinco lojas do centro da cidade e, segundo a Polícia Militar, foi preso em flagrante. Os militares da bike-patrulha e de uma viatura policial da 13ª Companhia Independente foram comunicados pela sala de operações, por volta das 14h.
O indivíduo alto, claro, magro, cabelos pretos, trajando calça jeans, tênis preto e camisa de mangas na cor cinza, teria praticado um furto em uma loja na rua Pio XXII, no Centro. De posse das características do autor, os policiais iniciaram o rastreamento e, ainda na área central, ele foi localizado e abordado.
Com o acusado foram encontrados: uma bermuda, dois relógios, uma lanterna, um canivete com bainha, um mouse óptico e uma caixa de chocolates. O indivíduo já é conhecido no meio policial pela prática de furtos, sendo então efetuada a sua prisão em flagrante. Após ser reconhecido por uma das vítimas, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.
As outras quatro vítimas também estiveram na delegacia e reconheceram o autor do furto. Segundo a PM, ?a ratificação da prisão foi dada pela autoridade de polícia judiciária?.

print
Comentários