O atleta da equipe Paulão Rezende Team, Bruno Vieira foi o vice-campeão no Panamericano X-Combat de Jiu-Jítsu 2012. As disputas ocorreram no sábado e domingo (24 e 25), em Betim. Cerca de 700 atletas marcaram presença na competição.
O atleta disputou o campeonato na categoria faixa preta, adulto, meio pesado e venceu a semifinal. Na final, enfrentou um adversário de Belo Horizonte e perdeu por pontos.
Bruno Vieira é árbitro oficial da Liga Brasileira de Jiu-Jítsu, primeira entidade fundada no estado de Minas Gerais. Já tem em seu currículo pela LBJJ como árbitro a Copa Leão Dourado, Copa do Mundo, Brasileiro e Panamericano de Jiu-Jítsu.
?Este ano disputei poucos eventos, acho que no total de cinco. No ano que vem quero disputar pelo menos um campeonato por mês se Deus permitir. Prometo voltar bem mais forte que este ano. Vou treinar para isso?, disse. O atleta também atuou como árbitro do evento durante os dois dias.
Bruno Vieira é bi-campeão mineiro, campeão brasileiro, campeão sul-americano e vice-campeão panamericano. A academia fica localizada à rua Ramiro Corrêa, 392. No dia 16 de dezembro ocorrerá a troca de faixas dos atletas.

COMPATILHAR: