O formiguense Evandro Arantes lançou no dia 5 de dezembro o livro ?Israel e o Avivamento Cristão- De Ezequiel 37 ao Armagedom?. O evento ocorreu no salão de convenções do Hotel Gaivota, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Segundo o autor, a obra é fruto de sua experiência em 21 anos na área do Evangelho. ?Essa é uma obra profética que considero uma das maiores no meio evangélico. Ele tomou uma forma mais definida há aproximadamente um ano e meio? , conta.
O autor disse que fará o lançamento em outras cidades também, como Formiga, Belo Horizonte, e em países como Suíça, Estados Unidos e Israel. ?Só falta agendar. A literatura profética é escassa. Existem poucos autores nesta área, ela é bem restrita. Poucos livros tratam desse assunto denominado ?escatologia?, que é a doutrina da realização de coisas futuras?.
Este é o primeiro livro que Evandro Arantes escreve. Ele é formado em química pelo Centro Universitário de Formiga (Unifor-MG) e pós-graduado em análises de sistemas em São Paulo. ?Sempre escrevi sobre política, meio ambiente, química e assuntos bíblicos para jornais. Agora, espero que o livro seja bem aceito pelo público, que mostra a trajetória da Igreja Cristã desde o início do século XXI até o Armagedom. A publicação conta com 237 páginas e tem por objetivo conscientizar os cristãos para as realidades que estão previstas na Bíblia para a igreja?, explicou.
As pessoas que quiserem adquirir o exemplar podem ligar no (37) 3321-1858.

Imprimir
Comentários