O formiguense Bruno Vieira competirá pela equipe do professor formiguense Marcelinho Garcia, que mora nos Estados Unidos. O atleta, que é faixa preta ? categoria adulto médio, contou que essa competição reunirá atletas e academias de vários países do mundo. ?É a competição de jiu-jítsu com maior prestígio do mundo, almejada por todos. Participarão ainda Kron Gracie, filho do Rickson, Kayron Gracie, filho do Carlinhos Gracie Jr e outros? .
O atleta já conseguiu diversos títulos, entre eles o bi-campeonato Mineiro da FMJJ e o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro da LBJJ. ?No dia 5 de maio, estive em São Paulo, fui ao consulado para conseguir o visto e, por sorte, foi concedido e liberado?, contou.
?A minha inscrição já está feita e a passagem está em negociações. Confesso que estou super ansioso. As expectativas são as melhores possíveis, é um sonho de tempos atrás conhecer um pedacinho da América. Vou reencontrar na competição meu ex-professor, Rodrigo Ranieri, o ?Mike?.
Bruno Vieira viaja no dia 21 deste mês para Nova York, onde ficará treinando até o dia 1º de junho. No dia 2, segue para o Mundial, em Long Beach, na Califórnia.

COMPATILHAR: