Às vésperas do início de mais uma edição do ?reality show? Big Brother Brasil, transmitido pela Rede Globo de Televisão, a formiguense Edivone Veloso Arantes Martins, de 36 anos, conseguiu realizar o sonho de milhares de brasileiros: passar, junto com outras 11 pessoas, um fim de semana na casa mais indiscreta do país.
Edivone foi sorteada através de promoção de certa marca de cosméticos. Enviou duas cartas contendo embalagens do produto e há poucos dias foi surpreendida com a notícia de que havia sido premiada. De acordo com Thaís, (sua filha), apenas Edivone e mais uma pessoa foram sorteadas no Estado de Minas Gerais. Os sorteados estarão na casa do Big-brother nesta sexta-feira, dia 4, e ali permanecerão até o próximo domingo, dia 6. A nova edição do BBB começa na terça-feira, dia 8.
O pai de Edivone, João Arantes, funcionário da Secretaria Municipal de Saúde, diz que a filha sempre teve muita sorte nesse tipo de promoção. ?Há pouco tempo ela participou de um sorteio realizado pela dupla sertaneja Gino e Geno e também foi premiada. Além de passar um fim de semana com o marido, com todas as despesas pagas pela dupla, em um hotel, também faturou uma TV 29´?, comentou João.

COMPATILHAR: