O atleta formiguense Douglas Lisandro foi o grande campeão do percurso de 5 km da 4ª edição da Corrida Rústica Night Run da Cenoura, em São Gotardo. A competição foi realizada no sábado (9), em comemoração aos 20 anos da Festa Agropecuária da cidade, a Fenacem.

Com percursos alternativos de 5 km e 8 km e com 500 atletas inscritos, a largada da corrida ocorreu no início da noite, por volta das 18h30 e apesar do cansaço e desgaste gerado pelo grande número de competições das quais tem participado, Douglas ficou no lugar mais alto do pódio, mais uma vez.

“Fico triste pela falta de reconhecimentos do setor público, pois tenho levado o nome de Formiga para várias competições e nem sequer procuram saber como estou arcando com os gastos para participar dos eventos. As verbas para o esporte são as que mais entram na Prefeitura, não digo que quero só pra mim, mas para todos os atletas que se destacam no esporte na nossa cidade, pois as verbas não estão sendo investidas”, comentou o atleta, que há anos busca apoio do setor público e privado para se manter no esporte.

COMPATILHAR: