Morreu nesta segunda-feira (29) a formiguense Laís Brunelli de Souza, de 19 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no último sábado (27), na avenida Alípio Pereira Cunha, próximo à comunidade de Papagaio. A vítima seguia como passageira de uma motocicleta pela avenida quando a moto saiu da pista; ela e o namorado foram encontrados por volta de 5h no mato, às margens da avenida.
Segundo informações apuradas pelo Últimas Notícias, a menina foi levada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) mas, devido à gravidade do estado de saúde dela, foi transferida para Belo Horizonte, para o hospital João XXIII, onde teria sido constatado traumatismo craniano. Desde sábado circularam notícias de que a formiguense tinha morrido, porém, as informações são de que ela teve morte cerebral e o óbito foi confirmado hoje. A família teria decidido doar os órgãos da formiguense.
O corpo está previsto para chegar esta noite e será velado na funerária do Marquinho; o sepultamento ocorrerá na manhã desta terça-feira (30).
Segundo o Boletim de Ocorrência do acidente, Laís de Souza seguia na garupa da moto conduzida pelo namorado quando ele perdeu a direção do veículo e saíram da pista. A garota foi encaminhada ainda desacordada para o hospital. O namorado também sofreu algumas escoriações.

print
Comentários