No último fim de semana, quatro atletas da equipe Rodrigo Santana Jiu-Jitsu Team competiram no Campeonato Brasileiro Interclubes da modalidade.
A equipe voltou pra casa com uma medalha de ouro e outras três de prata.
O atleta Vinícius Castro (faixa amarela), após fazer uma luta duríssima e vencer por duas vantagens, se classificou para a final da categoria infanto-juvenil pesado. Na finalíssima Vinícius venceu pelo placar de 7×0, sagrando-se campeão.
Nalvo Neto (faixa amarela), da categoria infanto-juvenil super pesado, conquistou a medalha de prata após ser superado por um adversário bem mais pesado que ele.
O faixa amarela Filipe Alves que lutou na categoria infanto-juvenil meio pesado e Renan Evilásio, faixa branca categoria pena, também trouxeram para a casa medalhas de prata.
O professor Rodrigo Santana (Batata) destacou a garra e a união da equipe e se disse impressionado com a parceria dos pais de seus alunos que estão sempre acompanhando e incentivando os atletas nas competições. ?Esse resultado é fruto de muito trabalho e de muita dedicação de todos os membros da equipe. Agradeço mais uma vez ao Country Clube por acreditar em meu trabalho e me dar toda condição de fazê-lo!?, comentou o professor.

COMPATILHAR: