Dentro das comemorações dos 152 anos de Formiga, que transcorre no dia 6 de junho, mais uma vez, a cidade recebe de presente o show da banda Gang Lex, da empresa Lex Luthor.
Com uma das mais famosas performances, repertório musical, cenário e coreografias da região, a banda se apresenta na próxima quarta-feira (2), a partir das 22h, no Parque de Exposições de Formiga, com entrada franca.
O deputado federal Jaime Martins/PR, figura atuante e presente no município, já confirmou a presença no show e convida a todos para comemorar o aniversário de Formiga.
Lembrando que na quinta-feira (3) é feriado, portanto a diversão é certa e garantida. No dia 3, começam as festividades da 47ª Expô Formiga, com diversas atrações.
Show gospel
Na próxima terça-feira ( 1º), a partir das 21h, também será realizado um show gratuito em comemoração ao aniversário da cidade. O cantor gospel Fernandinho, membro da Igreja Batista de Campos do Goytacazes, se apresentará no Parque de Exposições. Ele se tornou bastante conhecido após o lançamento do seu segundo CD, ?Faz Chover?, em 2004, que vendeu milhares de cópias em todo o país e tem músicas cantadas em diversas igrejas.
Em 2007, Fernandinho lançou o Cd ?Sede de Justiça?, que foi bastante elogiado pela crítica e pelo público em geral. Ele ganhou Disco de Ouro e Platina e, em 2008, lançou ?Uma Nova História?. O show gospel foi uma sugestão de pastores e fiéis formiguenses.

COMPATILHAR: