Artistas formiguenses se inscreveram para o concurso Garagem do Faustão. Todos têm grandes chances de ir para a tela da Globo.
Além da cantora formiguense Waleska Gouveia, as Bandas Kais Norte e RM16 e a cantora Bruna Bernardes também já estão no site do concurso.
A Garagem do Faustão é um concurso dedicado a busca e revelação de talentos musicais de todos os estilos e gêneros.
Os internautas já podem votar e dar um empurrãozinho nos formiguenses, basta acessar o site do programa e votar.
Se você também é um artista do meio musical, pode enviar o vídeo cantando ou com sua banda ou mesmo tocando um instrumento musical. Os vídeos serão mostrados e destacados no site do concurso. Alguns selecionados vão fazer parte de uma votação no Domingão do Faustão e sua banda pode ser premiada.
A primeira coisa que você precisa fazer é gravar um vídeo de boa qualidade com sua apresentação musical. É fundamental que investir tempo e contar com a ajuda de um profissional para fazer um clip bonito e atrativo da sua música. É evidente que cantar bem ou tocar bem na sua banda não é tudo. Você precisa realmente ter um vídeo de boa qualidade para conseguir aparecer no programa do Faustão e até ser premiado. A qualidade do som gravado no vídeo é muito importante para o seu sucesso.
Depois que estiver com o vídeo da sua banda pronto siga os passos abaixo:
1.Entre no endereço http://tvglobo.domingaodofaustao.globo.com/videos/
2.Clique no botão azul chamado ?acesse agora?
3.Clique no botão azul chamado ?Cadastre-se na globo? caso ainda não seja cadastrado no globo.com
4.Preencha o formulário com seus dados cadastrais corretos e clique em ?prosseguir?.
5.Você vai receber um email pedindo para confirmar.
6.Pronto, você já estará cadastrado quando seguir orientação do email.
7.Agora para enviar o vídeo retorne para a página http://login.globo.com/login/1580 e preencha seu email e senha e entre na página de envio de vídeo.

COMPATILHAR: