Os atletas formiguenses Douglas Lisandro (Formiga Atômica) e Delmário Alves (Pelé do Anglo) participaram neste domingo (18) da primeira prova do 12º Circuito Conhecendo Divinópolis Correndo (CDC).

O circuito, que conta com dois percursos, um de 5 km e outro de 10 km, tem como objetivo percorrer a cidade passando pelas principais ruas de Divinópolis. A competição é divida em 12 provas, que serão realizadas uma a cada mês.

A primeira prova do circuito contou com a participação de aproximadamente 500 atletas. Douglas Lisandro participou do percurso de 5 km conquistando a 3ª colocação geral da prova, já Delmário participou do percurso de 10 km e conquistou a 4ª colocação na categoria 50/54 anos.

Durante a entrega das premiações, os formiguenses foram surpreendidos ao receberem o troféu de 5º lugar geral do circuito de 2014. ?Fiquei muito feliz com essa premiação surpresa. Ficamos com a 5ª colocação em uma competição que contou com a participação de mais de 20 equipes. É uma satisfação imensa, pois aos poucos estamos colhendo os frutos dos nossos esforços e levando o nome de Formiga por onde competimos?, declarou Douglas.

Juntamente com a primeira prova do Circuito CDC, foi realizada a tradicional Corrida de Reis, que chega neste ano a 17ª edição.

COMPATILHAR: