A equipe de voleibol feminino do Lar Solidário é vice?campeã do II JACOM?Jogos Abertos de Minas Gerais, em Carmo do Cajuru.
O time disputou a final no último final de semana, dias 02/03 de agosto. No sábado, a equipe venceu a partida contra Biquinhos pela semifinal. O resultado do jogo foi 2 x 0. Já no jogo final, disputado no domingo, o time do Lar Solidário perdeu por 2×1 para Cajuru, conquistando o vice-campeonato dos jogos.
No ano passado, a mesma equipe foi campeão da 1ª edição do campeonato. As atletas estão competindo no módulo II.
O Instrutor de Esportes, Diego Araújo Rodarte Ribeiro fez questão de parabenizar as atletas e destacou: ?Não podemos esquecer que a equipe de voleibol feminino do Lar Solidário é mirim e estava disputando o infantil um ano acima de sua categoria?.
As atletas agradeceram aos patrocinadores que possibilitaram sua participação no campeonato. São eles: Prefeitura de Formiga, Loja Maçônica, Prumo Engenharia e padrinhos esportivos. ?Eles nos possibilitam as viagens para disputar esses campeonatos para esses campeonatos, nossa melhor forma de agradece-los é vencendo?, disse Ribeiro.

COMPATILHAR: