No mês passado, foi realizado em Formiga o Campeonato Centro-Oeste de Jiu-Jítsu. As competições ocorreram no Ginásio da Escola Estadual Jalcira Santos Valadão (Escola Normal) e reuniram cerca de 150 competidores.
Os atletas da equipe Paulão Rezende Team, por meio do Projeto Tatame do Bem, idealizado pelo faixa preta em jiu-jítsu, professor Rodrigo Assalin, conquistaram dez medalhas de ouro, duas de prata e quatro de bronze. ?A equipe treina muito forte e em todos os torneios que disputamos trouxemos medalhas. Temos vários atletas de ponta e nos ajudam muito no treinamento?,comentou o faixa preta Bruno Viana.
A equipe Paulão Rezende Team foi convidada para o VI Open Poço Fundo de Jiu-Jítsu no dia 15 de abril no Ginásio do Poção Clube. A equipe será representada pelo atleta Rodrigo Assalin, que comandará o time juntamente com Bruno Vieira.
Para participar deste evento, a equipe necessita de patrocínio, pois o projeto conta com muitos jovens carentes que precisam de ajuda financeira para pagar o transporte. Quem quiser ajudar pode entrar em contato com Rodrigo Assalin pelo telefone 9987-8329.

print
Comentários