A Federação de Jiu-Jitsu do Estado de Minas Gerais (FJJE-MG) realizou no domingo (15), em Patrocínio, o Campeonato Alto Paranaíba. O evento foi prestigiado com a participação da população de Patrocínio.
Participaram do evento, cerca de 300 atletas de várias cidades como Formiga, Campo Belo, Nova Serrana, Bom Despacho, Arcos, Bambuí, Araxá, Patos de Minas, Araguari, Patrocínio, Apucarana, Dores do Indaiá.
A Equipe Águia Dourada participou classificando em 4º lugar geral, com 141 pontos, com 12 medalhas de ouro e 3 medalhas de prata, totalizando 15 medalhas.
Participaram os formiguenses Artur Biss (categoria adulto, peso pluma, faixa amarela), que foi vice-campeão em sua categoria e Patrick dos Santos (categoria adulto, peso médio, faixa azul) foi vice-campeão em sua categoria.
Na oportunidade, o professor Fabiano Souza e o professor Carlos Romero, de Araguari, que é um dos diretores da FJJE-MG, no Triângulo Mineiro, graduaram três professores para 2º grau e um para 1º grau.
O 12º Batalhão de Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram presentes no evento, dando apoio à competição.
A Prefeitura de Patrocínio, por meio da Secretaria de Saúde, o presidente e os diretores do PTC estiveram presentes e elogiaram a organização do evento. Eles se mostraram interessados em ter naquela cidade um polo de jiu-jitsu, com a supervisão do professor Fabiano Souza.

COMPATILHAR: