Da Redação

Os atletas formiguenses Douglas Lisandro (Formiga Atômica), Tarcísio Xavier e Jéssica Makileny participaram no domingo (11) da 2ª etapa do Circuito Mineiro de Corrida de Rua Abc 2017, em Pará de Minas.

Tarcísio Xavier, Jéssica Makileny e Douglas Lisandro (Foto: Divulgação)

Os três atletas se destacaram na competição que contou com um percurso de 5 km e a participação de 500 competidores. Douglas conquistou a segunda colocação e Tarcísio a terceira na categoria 35/39 anos; e Jéssica a terceira colocação no feminino.

O  Circuito Mineiro de Corrida de Rua Abc “Mexa-Se para o Bem Viver” 2017 foi criado para incentivar o esporte nas cidades onde estão instaladas unidades do supermercado.

 

O evento, que neste ano chega a 5ª edição, é dividido por etapas que ocorrem em diversas cidades da região. Neste ano  a competição contará com quatro etapas: a primeira ocorreu no dia 30 de abril em Varginha. A terceira e quarta etapas serão realizadas em Lagoa da Prata, no dia 17 de setembro, e em Divinópolis, no dia 15 de novembro.

Os cinco primeiros colocados gerais (masculino e feminino), assim como os três primeiros colocados das 13 categorias disputadas, foram premiados com troféus e vale compras ABC.

 

Corrida Fatec Night Run

Já a atleta, Andréia Lima participou, na noite de sábado (10), da corrida Fatec Night Run  em Cotia/SP.

 

Andréia ficou em segundo lugar geral. A prova contou com a participação de cerca de 500 atletas.

Os percursos foram de 5 km, 10 km e 5 km de caminhada. A atleta fez o percurso de 10 km em 36 minutos e 11 segundos.

A atleta Andreia Lima (Foto: Divulgação)

COMPATILHAR: