Os atletas formiguenses Douglas Lisandro e Delmário Alves (Pelé do Anglo) participaram de mais uma corrida de rua. A competição reuniu cerca de 500 atletas em Perdões, no domingo (6).  

A corrida contou com um percurso de 6 km. Douglas ficou com a segunda colocação, na categoria 30/34 anos e Delmário também em segundo lugar, na categoria 50/54 anos.

De acordo com Douglas, não foi fácil conquistar este lugar no pódio, pois a corrida contou com várias subidas e descidas e com a participação de grandes competidores da região. “Na chegada havia um morro de aproximadamente 1 km, onde vários atletas tiveram que caminhar devido à sua amplitude”.

Delmário explicou que antigamente o evento era tradição em várias cidades da região, inclusive Formiga. O corredor falou ainda sobre a falta de incentivo ao esporte em Formiga. “Tive que ir de carona com a equipe de Piumhi senão não teria como participar da corrida”,  disse Pele.

Ivamar de Oliveira, da Equipe do Cruzeiro, foi o campeão da competição.

 

Douglas Lisandro convida a todos os corredores para participarem da 1ª Corrida e Caminhada da Polícia Militar que ira acontecer no dia 27 deste mês em Formiga.

pele

Gleiton Arantes

Imprimir
Comentários