A equipe de voleibol feminino da Prefeitura de Formiga/SEMEE obteve três vitórias neste fim de semana nos Jogos do Cento Oeste Mineiro (III JACOM). As atletas jogaram no sábado (24), em Carmo do Cajuru.
Segundo o técnico da equipe, Diego Rodarte, na categoria 94 o time formiguense já está classificado em primeiro lugar para as finais, pois a equipe de Nova Serrana não compareceu ao jogo e Formiga venceu por WxO. A equipe da categoria 94 já havia vencido o Líder Interiores, de Carmo do Cajuru, por 2 sets a 0, por isso se classificou e deve enfrentar na semifinal o segundo melhor colocado da chave A.
Na categoria 92, Formiga/SEMEE venceu a equipe do Sesi/Divinópolis por 2 sets a 1 e Biquinhas por 2 sets a 0. De acordo com Diego Rodarte, a equipe da categoria 92 de Formiga sentiu muito o primeiro jogo, pois está jogando em uma categoria dois anos mais velha, mas se comportou bem e conseguiu duas vitórias importantes.
Agora, a equipe formiguense enfrenta Nova Serrana e Itaguara no próximo sábado, dia 1º, para decidir os finalistas.
Diego Rodarte salienta que a equipe de voleibol feminino da Prefeitura Municipal de Formiga/SEMEE é patrocinada pela Secretaria Municipal de Educação e Esporte.
Confira os resultados dos jogos do último sábado:

Formiga/SEMEE x Líder – Carmo do Cajuru
Parciais
1 set 25 x 17
2 set 25 x 17
Final: 2 sets a 0 para Formiga

Formiga/SEMEE x Sesi/Divinopolis
Parciais
1 set 23 x 25 para o Sesi
2 set 25 x 19
3 set 15 x 10
Final 2×1 para Formiga

Formiga/SEMEE x Biquinhas
Parciais
1 set 25 x 19
2 set 25 x 14
Final: 2×0 para Formiga.

COMPATILHAR: