O projeto “Fortaleça Formiga” promoverá a oitava ação no próximo sábado, dia 23. Os donativos, mais uma vez, serão repassados para o Asilo São Francisco de Assis (confira em quadro os itens de maior necessidade). Quem não puder comparecer, e mesmo assim quiser doar, o projeto está realizando uma vaquinha online.

Das 9 às 17 horas, voluntários estarão desta vez no estacionamento do Kit Sacolão para receber os donativos. Em troca, serão distribuídas máscaras de tecido 100% algodão, juntamente com as recomendações de uso. Os exemplares são confeccionados pelo grupo Covida.

Divulgação para trabalhadores autônomos

Além dessa ação, o projeto está divulgando no instagram serviços e produtos de profissionais autônomos e liberais, os quais já estão sofrendo com a necessidade do isolamento social. Para participar, basta enviar por mensagem no instagram @fortalecaformiga três fotos (horizontal) do produto ou serviço, contatos (telefone ou whatsapp), local de atendimento (endereço ou atendimento na casa do cliente) e três clientes que possam ser marcados na postagem para que façam um comentário avaliando o trabalho.

Vaquinha online

Quem não puder comparecer, o projeto está fazendo uma vaquinha online, a qual todo o valor arrecadado será convertido em itens que o Asilo está necessitando. O valor mínimo exigido pela plataforma é de R$ 25 (caso este valor não for interessante, chame seus familiares e amigos para fazer uma só doação). O doador pode fazer a contribuição via boleto ou cartão pelo link: http://vaka.me/1054045 ou pelo QR Code abaixo (pode ser escaneado com a câmera da maioria dos smartphones):

Itens de maior necessidade do Asilo

– Açúcar

– Óleo

– Café

– Leite Integral

– Fraldas geriátricas G e EG

– Sabonete líquido

– Hidratante corporal

COMPATILHAR: