Uma forte chuva, acompanhada de ventos intensos, atingiu Divinópolis na tarde dessa segunda-feira (15). Em alguns pontos da cidade, moradores relataram a ocorrência de granizo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos 15 ocorrências foram registradas na cidade- entre quedas de árvores, rompimentos de fios e quedas de placas. Houve registro também de pontos de alagamento e o teto do camelódromo desabou.

A chuva durou cerca de uma hora. Não houve feridos.

Camelódromo

Com a força do vento, o teto do camelódromo, no Centro, foi arrancado. O local, onde trabalham 74 famílias, já passou por um problema parecido em outubro do ano passado.

Ninguém se feriu, mas a energia do local teve que ser cortada para evitar o risco de incêndio.

Falta de energia e mais prejuízo

Uma placa de outdoor foi derrubada de aproximadamente 10 metros de altura na Avenida Antônio Olímpio de Morais, a poucos metros do camelódromo, e caiu sobre veículos estacionados. Até esta publicação não havia informações sobre feridos.

A falta de energia chegou a afetar os semáforos da Juscelino Kubistchek, popularmente conhecida por Avenida JK. Às 17h desta segunda-feira, eles estavam desligados e uma equipe da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) estava no local.

Moradores de vários bairros da cidade relataram estarem sem energia elétrica devido à tempestade.

Teto do camelódromo desabou com a força do vento (Foto: Flaviane Oliveira/G1)

 

IMPRIMIR

Fonte:

G1