A intensa chuva que caiu na tarde de sexta-feira (16) provocou vários estragos em Formiga. Neste período, pedras de granizo também caíram na cidade das Areias Brancas.
A rua Ides Edson de Rezende, no bairro Engenho de Serra ficou totalmente alagada. De acordo com os moradores, a via não conta com nenhuma boca de lobo (bueiro), para o escoamento da água pluvial.
Na praça Ferreira Pires, a água chegou a atingir mais de um metro, inundando várias lojas. Bloquetes na rua Cel. José Justino Nunes (Rua da Delegacia) foram arrancados, assim como várias árvores e estrutura metálica de algumas residências.
Ainda em decorrência da forte chuva, o bueiro armco que foi reconstruído recentemente na rua Isis Maria Pereira começou a ruir a sua ?cabeceira?.
Na rua Dr. Newton Pires também não foi diferente. Havia sacos de lixo na rua desde a manhã, sendo que a coleta ocorre apenas por volta das 17h,e, por isso, os bueiros entupiram causando alagamento na rua.
A lama que em todo período chuvoso desce pela rua Governador Benedito Valadares atingindo a rua Bernardes de Faria, desta vez não foi diferente. Lama na rua e prejuízos para os comerciantes que tiveram mais uma vez suas lojas invadidas por água e lama.

COMPATILHAR: